16 October 2008

"em primeira classe"




Melhor que um post elaborado sobre o assunto, decidi copiar parte de uma conversa que tive no msn com o meu irmao acerca de tudo e mais alguma coisa, antes de me deitar, enquanto ele almocava:

eu: entao pah? A.: puttooo como é q é?(...) onde é q estão?? eu: hahaha estamos em nanning no sul da china isto 'e so rir A.: e é fixe? Vejam lá se tiram umas fotos mais bonitas ... ja tirei iguais entre a buraca e a pontinha ahahaha tou a brincar... as fotos estão excelentes e os posts tb eu: estamos num sitio muita estranho...a cidade ate mete medo mas o hostel parece um paraiso no meio disto tudo ate temos wii hahahaha A.: lolol wii ?? deve haver disso em todos os cantos lol eu: hahahah A.: e karaokes nao? eu: aqui nao, mas temos visto ate em motas com atrelados quitados com karaokes, hahahaha A.: ahahaha como existem cá as das castanhas, bahaha eu: 'e isso mesmo hahah eles param nos parques e malta junta.se a cantar hahaha A.: lolol tragam esses conceitos depois lolol eu: yaya A.: não sei se já sabias mas o g. teve 14 eu: hehehe o pai disse A.: Olha a Z. imprimiu o blog para mostrar à avó lolol eu: hahahah lindo(...), agora estamos numa cidade quase de fronteira a espera dos vistos para entrar no vietnam. sabado ja devemos estar em hanoi hehehe A.: yeah! acho q é excelente a cidade... eu: estou a tentar convencer a r. a escrever um post sobre a experiencia q e' de andar de comboio...a verdadeira versao...hahaha ela n quer p n assustar a mae hahahah A.: ahahah pq? eu: estes gajos sao malucos A.: como é q é?lolol pq? eu: n existem regras nisto. e' pior q o faroeste... q ao menos tem xerifes para por ordem...aqui nada A.: mas como assim? eu: tudo em chines...'e normal A.: nao existem regras para andar de comboio? tb nao sao precisas mtas lol eu: mas ninguem fala uma palavra doutra lingua A: lolol eu: as estacoes sao gigantes... nem te passa A.: principalmente para o interior como voces devem tar eu: partidas de 10 comboios ao mesmo tempo durante todo o dia nonstop com os gajos sempre a berrar em chines pelos altifalantes quando n 'e pelos megafones nos teus ouvidos e tu continuas sem perceber o q eles querem hahaha e depois a viagem.....n ha lugares marcados toda a gente a correr para agarrar um lugar A: ahahahaha lindo a cena de te gritarem em chines à espera q tu percebas, hahahah ...(A PARTE QUE SE SEGUE E DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS INTERVENIENTES; PODE CONTER CENAS E/OU LINGUAGEM CHOCANTE: NA IMPOSSIBILIDADE DE RETRATAR OS FACTOS COM A MESMA FIDELIDADE ACABOU POR SER APROVADO PELO BLOCO DA CENSURA (=R.) DESDE QUE NAO SE MOSTRE AS SENHORAS, AS MAES, E A AVO)... eu: velhas de gatas a mijar a porta das casas de banho da carruagem so porque o wc esta ocupado. por sua vez o wc esta todo borrado de merda pq alguem falhou o buraco e os seguintes trataram de espezinhar... enquanto uns faziam o belo servico uma senhora tratou de por a crianca a urinar no lava-loica da tea-station. No minuto seguinte, vem outra e manda um grego no mesmo sitio. 'e de doidos. e nem tenho modos de descrever o cheiro que fica naquela caixa de lata numa viagem que dura 1d5h34m A.: ahahaha fogo pensei q fossem + organizados devem é ser mto subdesenvolvidos e isso deve ser normal para eles lolol eu: eles la se entendem.... nos 'e q 'e mais dificil hahaha A.: e qto mais afastados das principais cidades pior lol eu: acredita...e agumas destas cenas passaram.se em 1a classe hahahaha A.: AHAHAHA lindo, ainda deves ter o bónus dos animais, vacas, caes , tudo eu: ainda n apanhamos nada disso nos comboios...pelo menos vivos. a servir de alimento o q n falta 'e animal de toda a especie hahaha A.: sim... isso é na segunda classe! eu: hahahaha A.: para mim na china era so Gambas lolol eu: hahahaha Andre: olha mas(...) qdo passares pela net vem aí ao gmail Granda Abraço! eu: ok abraco :)

POSTED BY XU

4 comments:

me said...

Olha quem anda ai!!!! :) ou mm na china!!! bem vou de fds.. dai esperar mtas novidades na 2ªf qd voltar, eu sou daquelas que NÃO vai ao email no fds.. nem msger, nem coisas assim..Qta á 1ª classe, é preciso mta classe, para viver e sobreviver tal experiencia!! Com razão, se fosse mãe tb me assustava em pensar que a minha princesinha estaria no meio de tanta confusão.. mas também sei que irão sobreviver.. voces são sobreviventes!!! Estou a adorar!! beijinhossssssssss

Anonymous said...

Engracado, voces dizem muito ahahah!
E tipo a nossa virgula, que se usa por esses lados? ;)

Tiago

Anonymous said...

Que lata! Um comboio com caminhas e ainda se queixam... E não é preciso ir à china para se ter um colapso nervoso ao tentar apanhar um comboio!!! Já foram à estação de Rio de Mouro às 8 da matina? Eu também não, mas não deve ser fácil... a única diferença é que se percebe o que as pessoas dizem... Bjs e divirtam-se

Anonymous said...

hahaha as viagens sem 'dramas' nao sabem ao mesmo. mas os chineses sao mesmo muitos e todas as horas sao hora de ponta lol. bjs