04 November 2008

Parabeeeens...obrigado :)






Obrigado a todos pelas mensagens de parabens que chegaram a este lado do mundo via telemovel, email, blog!...
Custou-me muito passar o dia de anos numa barraca onde que mal se sai da porta se fica com os pes cheios de areia, se nos apetece refrescar com um mergulho nao serve de muito porque o mar esta quente, se queremos comer qualquer coisa so ha marisco... esperem la... Brincadeira, o nosso pequeno almoco tomado as 7h00 (meia noite em Portugal) neste lugar, seguido de um mergulho, foi perfeito para assinalar a data.
Entretanto gostei de saber que se juntaram la em casa para festejar o meu dia de anos - obrigado pelo bolo de chocolate que vi em cima da mesa pelas fotos, no meio de voces todos tao palidos, ate parece que e inverno!-, e espero que tambem nao se tenham esquecido de deixar as prendas. Ponham na arvore de Natal! : )
Como prometido, aqui vao as fotos de Mui Ne com beijos e abracos para todos, e um especial para o Preco que hoje faz anos! ( afinal nao fazia, lol! mas dou-lhe os parabens na mesma e um abraco nunca e demais!!!)

posted by xu

7 comments:

Anonymous said...

… Que estranho ninguém comentar este post… nós próprios estivemos para não fazer… será por esta sensação de “azia”?... Esta sensação de “inveja”?... De pena de vocês?... Não sabemos, algo se passa!

Aproveitem muito e bem, porque cá também temos aguinha nos pés quando saímos de casa e fresquinha mas é mesmo do INVERNO!

Beijos AF & PJ

darjeeling said...

:) Mas nos merecemos, para compensar o 2 veroes em Dublin sem raio de sol!... Alem disso levamos montes de dicas boas para casa, e mais ninguem vai ter de passar certas tormentas para chegar a alguns destes lugares! ;) bjs e abracos, R&J

Anonymous said...

Olá, simplesmente maravilhoso!!!!!
Estou sem palavras ...
Parabéns João.

Um beijo do tamanho do mundo!!!
da prima Susana...

Anonymous said...

sabem que eu nunca falho nesse dia!!!

Anonymous said...

Obrigado meninas:)
...e tu bicuka, para alem de nunca falhares, es sempre a primeira ( e o meu irmao G, sempre o ultimo, lol)!...

Anonymous said...

Ena, que sonho de dia! E logo de aniversário! Parabéns atrasados, João!

Beijinhos para ti e para a Wita!

Wita P

darjeeling said...

obrigado wita :) ja estavamos a sentir a tua falta... bj xu